Frases de Cinema

Por que será que eu me apaixono por toda mulher que mostra não ter o menor interesse em mim? (Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças)


terça-feira, 2 de março de 2010

Selton Melo começa a rodar seu segundo longa como diretor


O ator Selton Mello começou a rodar nesta terça-feira (2) "O palhaço", seu segundo longa-metragem como diretor. As filmagens se iniciaram em Paulínia, São Paulo, e depois seguem para Ibitipoca, em Minas Gerais.

No longa, Selton irá se desdobrar como diretor e protagonista, e dividirá a cena com o veterano ator, Paulo José. No filme, Selton e Paulo são filho e pai e formam a dupla de palhaços Pangaré e Puro Sangue. Eles são donos de um pequeno circo e lideram uma trupe de artistas que viaja pelo país.

“'O palhaço' tratará de forma divertida, mas também profunda, a crise de identidade de um artista de circo que acha que perdeu a graça, e passa a questionar sua vocação. Acho que todo mundo passa por essa dúvida na profissão", conta o ator e diretor, que também assina o roteiro, em parceria com Marcelo Vindicatto. "É um filme doce, impregnado de ternura e sonho”, completa.

O elenco ainda conta com Fabiana Karla, Jackson Antunes, Jorge Loredo e Moacir Franco. A previsão é de que as filmagens durem cerca de seis semanas.

Um comentário: