Frases de Cinema

Por que será que eu me apaixono por toda mulher que mostra não ter o menor interesse em mim? (Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças)


quinta-feira, 4 de março de 2010

Jennifer Aniston quer ser Bond girl


A atriz americana Jennifer Aniston estaria interessada em interpretar uma bond girl nos cinemas. Isso porque, segundo a revista "Total Film", a atriz estaria cansada de interpretar sempre os mesmos tipos de papéis.

O fato é que Jennifer, além de interpretar sempre os mesmos papéis, ainda não se desligou do tipo de interpretação que dava a Rachel do seriado Friends.

Sempre acho que todos os personagens que ela interpreta tem um pouquinho da Rachel, e isso me incomoda bastante. E talvez seja por isso, que sempre a convidam para fazer os mesmos tipos de personagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário