Frases de Cinema

Por que será que eu me apaixono por toda mulher que mostra não ter o menor interesse em mim? (Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças)


quinta-feira, 18 de março de 2010

Alice Braga diz como foi trabalhar ao lado de Jude Law


A atriz brasileira, Alice Braga falou à revista Top Magazine sobre como foi contracenar ao lado de Jude Law, no filme Repo Men.

- Sempre que você encontra alguém que admira muito, não tem como não sentir isso. Com o Jude, foi muito engraçado. Já o conheci trabalhando. Nós nos encontramos, lemos o texto, fizemos o teste juntos e rolou uma superquímica, declarou Alice.

O filme Repo Men, trata-se de uma ficção científica que fala do aumento da expectativa de vida com a aquisição de caríssimos órgãos artificiais. Aqueles que não pagam a dívida com a empresa são perseguidos por uma equipe chamada Repo Men. Eles vão atrás do endividado com um objetivo: receber o pagamento, caso contrário, eles pegam os órgãos de volta. Ou seja, quem deve para a empresa tem que pagar ou morrer.

Na trama, Alice interpreta Beth, uma mulher que não pagou sua dívida e vive em fuga por esse motivo. No decorrer do filme, ela conhece Remy (Law), ex-Repo Men, e o ensina a fugir do grupo. Segundo a brasileira, ambos atores trabalharam muito, ficaram horas filmando as cenas e buscando a melhor forma de fazê-las.


Apesar de ter trabalhado anteriormente com atores de renomes na industria hollywoodiana - Alice atuou com Will Smith em Eu Sou a Lenda, com Harrison Ford e Sean Penn em Território Restrito, com Julianne Moore e Fernando Meirelles em Ensaio Sobre a Cegueira, além de Cidade de Deus -, a atriz declarou que sentiu nervosismo na hora de atuar com Jude Law.

- Deu muito frio na barriga porque ele já fez filmes incríveis e é um ator de teatro maravilhoso.

Repo Men, de Miguel Sapochnik, tem estreia prevista para esta sexta-feira (19) nos Estados Unidos, e espero que estreie por aqui tambem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário