Frases de Cinema

Por que será que eu me apaixono por toda mulher que mostra não ter o menor interesse em mim? (Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças)


segunda-feira, 1 de março de 2010

Johnny Depp pode fazer filme com esposa

Isso mesmo que você vui, Johnny Depp poderá fazer um filme com sua esposa, a cantora francesa Vanessa Paradis. Eles que costuman ter uma vida muito reservada, sem grandes destaques nos tablóides e em revistas de fofocas, dessa vez irá dividir, pela primeira vez, também, os sets de filmagens.

Depp e Paradis serão os protagonistas de My American Lover, que retratará o relacionamento entre a feminista Simone de Beauvoir e o escritor Nelson Algren. O roteiro será baseado nas cartas trocadas entre eles em 1940, publicadas em “A Transatlantic Love Affair: Letters to Nelson Algren”. Lasse Hallström, que já trabalhou com Depp em Gilbert Grape e Chocolate, será o diretor.

Entretanto, ainda demorarar algum tempo para que as filmagens tenham início, devido à apertada agenda de Johnny Depp, pois o ator está atualmente em meio às filmagens de The Tourist, onde contracena com Angelina Jolie, e em seguida inicia as gravações de Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides.

Nenhum comentário:

Postar um comentário