Frases de Cinema

Por que será que eu me apaixono por toda mulher que mostra não ter o menor interesse em mim? (Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças)


quinta-feira, 11 de março de 2010

Morre ator de 'Os garotos perdidos’


O ator Corey Haim, astro adolescente dos anos 80 e protagonista de filmes como "Os garotos perdidos" e "Sem licença para dirigir", morreu na manhã de quarta-feira (10) aos 38 anos.

Há suspeitas de que a causa da morte seriam o uso de drogas. No ano de 2004, Haim, falou da sua luta contra as drogas em uma entrevista ao tabloide "The Sun": "Eu estava trabalhando no set de 'Os garotos perdidos' quando fumei meu primeiro baseado", disse.

O ator ainda passou por um centro de reabilitação, porém acabou se viciando em calmantes prescritos, como Valium.

"Comecei com os calmantes, que eram muito melhores que os estimulantes porque eu estava em um estado desastroso de nervos", disse o ator na época ao tabloide. "Mas um [comprimido] levou a dois, dois levou a quatro, quatro levou a oito, até que no final eu estava tomando 85 por dia."

Em uma entrevista ao programa "Nightline", da rede de TV ABC, em 2007, Haim declarou que as drogas arruinaram sua carreira. Uma pena, já que quando criança acostumei-me a ver filme scom Corey Haim, atuando. Adoro esses dois filmes que ele fez, parecia realmente que ele tinha um futuro brilhante como ator, mas o vício em drogas, acabou arruinando essa carreira tão promissora. Pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário