Frases de Cinema

Por que será que eu me apaixono por toda mulher que mostra não ter o menor interesse em mim? (Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças)


segunda-feira, 1 de março de 2010

Angelina Jolie pode está no novo filme de Alfonso Cuarón


A atriz americana Angelina Jolie está negociando sua participação no próximo filme do diretor mexicano Alfonso Cuarón, "Gravity", na qual interpretaria a única sobrevivente de uma viagem espacial em sua tentativa de voltar para casa.

Jolie teria optado pela história de Cuarón (de "Filhos da esperança", 2006) em vez de fazer a continuação de "O procurado", cuja realização parece haver ficado agora em suspenso.

"Gravity" é baseado em um roteiro de Jonás Cuarón, filho do diretor, e nele Jolie seria a única pessoa em tela, como já se viu este ano com o filme "Buried", sobre um contratista americano enterrado vivo no Iraque dirigido pelo espanhol Rodrigo Cortés e estreado no Festival de Sundance.


"Buried" foi protagonizado por Ryan Reynolds ("A proposta", 2009) e narra sua agonia enquanto tenta sair de um caixão e salvar sua vida enquanto pede ajuda pelo telefone celular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário