Frases de Cinema

Por que será que eu me apaixono por toda mulher que mostra não ter o menor interesse em mim? (Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças)


terça-feira, 2 de março de 2010

Avatar terá sequência.


James Camerom, confirmou nesta terça-feira(2) que dará continuidade à super produção. Segundo o cineasta, a segunda parte do blockbuster não deve ser chamar "Avatar 2", mas sim "Na'vi", nome dos habitantes do mundo criado pelo mesmo no primeiro filme. Responsável por filmes como "Titanic", "Aliens" e "Exterminador do futuro", ele assegurou que faz questão de dirigir a sequência, embora deixe aberta a possibilidade para que outro diretor tome as rédeas do projeto futuramente, já que deve-se ter ainda mais um capítulo completando a trilogia.

Cameron fez essas declarações ao site "Sci Fi Wire", durante a cerimônia do Visual Effects Society Awards, na qual recebeu uma homenagem por toda a sua carreira.

Além da sequência de Avatar, esse ano Cameron ainda planeja escrever um livro em que a historia será o precursor a "Avatar". Nele, o diretor planeja contar os fatos que antecederam a história contada no filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário